quarta-feira, 22 de julho de 2009

Primeira vez

Não, não foi exatamente planejada nem calculado, aconteceu! Ninguém é de ferro...
Vou contar algumas coisas sobre o começo do nosso "amor"...
Não teve luzes apagadas ou roupas jogadas pelo chão, (aliás o Lindo nem gosta de fazer no escuro hehe), não teve velas, não teve cama com lençóis macios e travesseiros confortáveis...
Mas tinha algo que tinha de sobra ... amor, muito amor!
Os amassos já estavam evidentes, era como se o meu corpo chamasse pelo seu a todo momento e vice-versa. Eu não podia sentir seu cheiro, não podia sentir seu beijo e já estava a mil, até mesmo as declarações de amor ou o simples olhar nos olhos me deixavam em chamas por dentro.
Estavamos em sua casa, numa sala, onde confiamos que ninguém entraria lá enquanto estivessemos... E por sorte ninguém entrou mesmo.
Não foi num lugar tão romantico, mas com o amor que tinhamos a dar um pro outro, foi perfeito! Meu coração batia a ponto de sair, o medo de alguém entrar na sala, o desejo por aquele corpo, eu olhava seus olhos e tinha a certeza de que queria me entregar naquele momento.
Valeu a pena esperar... sua respiração ofegante,o toque da sua pele na minha, cada toque seu em meu corpo, cada palavra de eu te amo que foi dita naquele momento, eu não sentia algo carnal, o que sentia entrando em mim era amor, puro amor! Foi rápido, mas prazeroso em sentir que você estava bem, sentindo algo bom de mim para vc.
Não foi como em conto de fadas ou como eu tinha planejado (aliás eu nem pensei em nada), mas com tanto amor que me deu, foi perfeito! Não pensei que isso fosse me marcar tanto.. Mas foi especial o bastante para tornar o momento inesquecível. Minha primeira vez inesquecível com o amor da minha vida, Lindo! ♥.♥
Rolaram lágrimas, sim rolaram lágrimas, mas não de dor ou de algo ruim, mas de emoção, de ter entregado algo especial a quem amo e quero para o resto da minha vida.

Nenhum comentário: