Os dias que seguiam Petra se tornava cada vez mais forte e buscava esquecer tudo o que aconteceu.
Esquecer que alguém que amou lhe chutou e maltratou a ponto de deixar marcas, não fisicas, pois não deu tempo, mas marcas no coração, que as vezes jamais cicatrizam.
Mas ela era forte e as marcas não só iam cicatrizando como também sumindo, afinal queria era esquecer de vez o que lhe acontecera.
Se divertia muito em Judá com seus amigos, e quase sempre encontrava Arcan juntamente com eles. Numa dessas vezes olhou para Arcan da forma diferente que sempre olhava e ele corresondeu olhando de volta em seus olhos. Mas a princesa achava que ainda era cedo para ter um novo amor e seu belo Arcan estava de amores por Celadine.
Mas aos poucos foram se envolvendo quase imperceptivelmente e todos a volta percebendo, entre as viagens de Arcan ele terminou seu breve relacionamento com Celadine e Petra resolveu investir, pois já não aguentava seu coração quase sair pela boca a cada vez que chegava perto dele.
Mas para não ficar muito na cara, Arcan e Petra subiam em seus cavalos e se encontravam no cume das montanhas para que ninguém os vissem.
Mas quanto mais o tempo passava, mais os dois amantes não ligavam para o que as pessoas iria pensar e assumiram o romance. Celadine já imaginava, mas ficou perplexa, não queria admitir e sua familiar Nanide que também era amiga de Petra não quis aceitar o romance.
Além de Arcan ser um sedutor indomável de mulheres, os dois também tinham outras diferenças, mas do qual Petra nem se importava...
Aceitos por uns e odiados por outros, o casal nem se incomodou e apesar de muitas vezes Petra freiar Arcan em suas atitudes mulherengas, os dois continuaram juntos, pois era ele quem mais a divertia e ela gostava de estar com ele.
Então assumiram o romance diante de todos e estavam cada dia mais felizes um ao lado do outro.
Ele finalmente deixou de ser um conquistador barato e começou a investir somente na princesa, e ela estava caída de amores pelo belo principe R. Adonis.
Conhecendo um ao outro mais e mais...
A saga de Petra não termina aqui, quando houver novos capitulos aqui estará novamente.
Little room to cry
Há 14 anos


Nenhum comentário:
Postar um comentário