Petra finalmente se manteve m um lugar onde se sentia bem, resolveu esquecer todo o passado e agora viver ao lado do seu amado Arcan. A princesa então resolveu morar em Judá, nas proximidades do castelo de seu amado.
Estava feliz e se achando bem resolvida, mas estava a uma gota de lhe atentarem, pois seu romance com aquele principe não era bem visto por muitos olhos invejosos, pelo lixo daquelas terras.
Começou com Nanide que por não aceitá-los juntos, deixou de falar com Petra e passou a falar e tramar coisas pelas suas costas.
Petra se enraiveceu, pois como pôde sua fiel amiga lhe causar tanta tristeza, ela começou a entender então o por que de muitas pessoas lhe olharem torto, as palavras rudes de Nanide haviam passeado pelos ouvidos de muitas pessoas mais chegadas de Petra.
Então a princesa e seu amado resolveram simplesmente não ligar, talvez Nanide estivesse com raiva pela princesa não ter tomado o caminho que ela lhe reservara ou por ter tomado Adônis de Celadine sua familiar... Muitas coisas eram improváveis, mas Petra queria apenas estar bem com seu belo Arcan. E cada dia que passava ele se mostara mais fiel e amoroso a sua princesa, que também estava caidinha de amores.
E por muitas vezes os pombinhos fugiam pelo castelo a noite, pelos salões escuros para darem beijos mais calientes, sem que ninguém os visse, mesmo sendo o romance já aprovado pelos familiares.
Certa noite Petra esteve no castelo de seu amado e foram até um salão meio as escuras, com a luz apenas das tochas na parede e foi lá que Petra se entregou a Arcan Adônis.
Entre beijos calientes, entre suspiros aos ouvidos que Petra mais uma vez provara do amor de um homem, aliás ela o fez homem, pois, apesar de Adônis ser um conquistador barato, ele nunca tivera o atrevimento de ir mais a fundo com uma de suas ex amantes...
E foi a Petra que ele se entregou e jurou amar e estar para sempre com sua bela princesa e a fez se sentir amada.
Little room to cry
Há 14 anos


Nenhum comentário:
Postar um comentário